sábado, 28 de novembro de 2009

O MSN ta muito chato

Bom pra estreiar o blog nao pensei em nada entao to aqui reclamando do que as pessoas estao fazendo do MSN mesmo sabendo que ninguem ta lendo mas tudo bem

O msn hoje virou tudo e mais um pouco mas ta cada vez mais deixando de ser um chat. Por exemplo:

O que mais eu vejo no MSN eh pessoas achando que o MSN eh um diario dizendo coisas como "Que raiva que eu to agora" "Eu amo ela" "O dia hoje foi cansativo, a minha cagada durou 8 horas" fodasse a cagada e tudo, uma agendinha deve custar 3 reais vai la na papelaria e compra uma, nao precisa contar pra todo mundo

Outra coisa irritante eh as pessoas que ficam online e escrevem no nick "NAO TO" se nao ta pra que deixar o maldito msn ON porra, as vezes de sacanagem eu envio um monte de mensagem

E pra finalizar eu queria dizer que pelo amor de Deus, se for falar algo inutil no msn que pelo menos fale a sua senha no banco

Obrigado a quem leu e quem nao leu va tomar no cu pq afinal de contas se ele nao leu nao vai saber que eu xinguei ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário